Oi, miga! Nós da Miss Angeli queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja, por isso caso esteja insegura em realizar seu pedido, fica tranquila porque criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor para que você realize seu pedido com a certeza de garantia de compra!
Primeiro, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados e itens em promoção, tá?
A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto não pode ter sido lavado e nem apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Miss Angeli divide o valor do frete com você!
O prazo para solicitações é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Por serem peças íntimas temos algumas regrinhas, mas seguindo as regras você consegue trocar sem problema!
Digamos que você compre 13 calcinhas. Ao receber as peças, pedimos que você experimente e use apenas 1. As outras deixe no saquinho que foram enviadas. Se ao experimentar você notar que ela ficou apertada ou folgada e quiser efetuar a troca, nós trocamos as 12 que não foram experimentadas.
Importante: as peças para troca devem estar no mesmo estado em que foram enviadas pra você! Devem estar no saquinho e com etiqueta, sem marcas ou cheiros de uso ou de lavagem!
Por que isso? Porque calcinhas são peças íntimas e dessa forma a gente garante que você fique com o tamanho perfeito da peça e preservamos a saúde íntima de todas as nossas clientes!
Entre em contato conosco e conte o motivo da troca, assim como seu nome, CPF e número do seu pedido. Em até 3 dias úteis retornaremos com a documentação necessária para que você possa efetuar a troca. Aí é só imprimir e levar seu pedido bem embrulhado na agência dos correios indicada. Quando o pedido chegar até a gente ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 3 dias geramos um cupom de desconto com o valor da compra para que você possa utilizar em nosso site!
Sempre trabalhamos da forma mais rápida possível para que todo esse processo seja ágil e, ainda que você necessite trocar, tenha a melhor experiência comprando conosco.
OBS: A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou um conjunto de lingerie e deseja trocar o sutiã porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo (sutiã + calcinha), como foi enviado pra você. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer item junto, deve ser enviado tudo junto, exatamente como você recebeu.
Quando se realiza uma troca, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós arcamos com o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos promocionais. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nossas peças sempre passam por um minucioso processo de conferência antes do envio, mas caso ainda assim apresentem algum defeito de fabricação você poderá entrar em contato conosco para relatar. A partir daí te passaremos as orientações necessárias para troca ou devolução do mesmo!
DEVOLUÇÕES:
Já se você receber as peças e não gostar e quiser efetuar a devolução - nós só aceitamos devolução integral. É necessário devolver todas as peças que foram compradas e enviar com todos os brindes que foram enviados também!
Para a devolução não é permitido experimentar nenhuma das peças, você pode apenas abrir 1 peça e comparar com o tamanho das lingeries que você tem, mas sem colocar no corpo.
O prazo para solicitar devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Sob nenhuma hipótese aceitaremos trocas ou devoluções de peças fora do saquinho que foram enviadas e sem etiqueta.
Nós só efetuamos a troca de calcinhas que não foram experimentadas e nem lavadas. É importante que a cliente separe as peças e só envie as peças sem uso. Por que isso? Peças íntimas seguem padrões de higiene e saúde e o armazenamento de peças usadas com peças novas, acaba contaminando todas.
Ao chegarem aqui as peças são conferidas uma a uma pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. E caso seja identificado alguma marca ou cheiro de uso ou lavagem em alguma delas, nós não efetuaremos a troca de nenhuma.